desanimado, cansado
dorido e estranho por dentro
sem saber o significado
deste entranho sentimento
ao tentar perceber
nota-se que foi de repente
nao consigo compreender
é algo que só se sente
mas talvez seja em vao
talvez interprete mal
o que me diz o coração
difere muito do racional
escondido entre palavras
no fundo transparecem medo
passeiam nas linhas vagas
revelando o meu segredo
transparente.. nao é?
para o que estaria escondido
mas por vezes ha que mostrar e até
perceber se será esquecido
ja faltam palavras
por vezes isso acontece
quando as ideias nao estao clraras
forma esta duvida que me aborrece
entristece..
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
