domingo, 6 de setembro de 2009

domingo, 6 de setembro de 2009
as vezes que vou abaixo
levanto-me e ponho-me de pé
as vezes que estou em baixo
eu subo com a maré

as vezes que estou em cima
mantenho-me numa constante
as vezes que sonho alto
eu perco-me por um instante

as vezes que estou forte
mantenho uma barreira
ss vezes que estou fraco
escondo-me numa trincheira

as vezes que vou a luta
nao admito nunca perder
as vezes que perco a disputa
com classe procuro o fazer

as vezes que discuto
quero ter sempre razão
as vezes que escuto
tiro sempre alguma lição

as vezes que grito alto
é para o munto todo ouvir
as vezes que dou um salto
arrisco sempre cair

as vezes que penso demasiado
nunca chego a uma conclusao
as vezes que estou errado
passo a agir com precaução

as vezes que escrevo
faço-o com dedicação
as vezes que nao escrevo
nao o faço por alguma razão