um dia irei conseguir
ser aquilo que ambiciono
terei de ser infeliz
para alcançar o que tenciono
opções de vida,
cada uma tem a sua
com a alma corrompida
na verdade nua e crua
alcançar cada degrau
como a sociedade assim o chama
ou ser apenas um marginal
e viver afundado num drama
muito critico, muito observo
as vezes intuitivo,
sem visão, mas nunca cego
com um pouco de iniciativa e construtivo
um pouco idealista demais
mas ideias não me faltam
e quando sou individualista é porque sou capaz
podem pensar que sou apenas mais um rapaz
mas aqui muito escondo de mim
julgo por tolos os que olham de cima
os que me analisam sem olharem para mim
idealizam e riem-se da ignorância própria
generalizam e gostam de ser assim
mas a cada um leis próprias se aplicam
que se rejam pelas que lhes convém
eu rejo-me pelas que me ficam
e visto as que me ficam bem
Booze
sábado, 25 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário