quarta-feira, 15 de abril de 2009

Soulja

quarta-feira, 15 de abril de 2009
Brotha

Fecha os olhos irmão
Pois não precisas deles neste mundo
Deste lado não há escuridão
Deste lado nunca atinges o fundo

É como respirar, é como dormir
É natural, naturalmente
É tentar fazer e conseguir
É nunca desistir, ser resistente

Poucos entendem um verso
Na sua real expressão
Mas não escrevo para o universo
Escrevo por uma razão

Quando te fartares de escrever
Escreve-me uma canção
Diz-me o porque de o fazer
Se contra a poesia tiveres inspiração.
Irmão

0 comentários: