São todos iguais. Têm medo de viver.
Não se apercebem que a vida é curta
Não tarda vão morrer.
Por morte entende-se rotina.
Por morte entende-se o tédio.
Vão se tornar velhos um dia.
E bem que irão gostar que os respeitem.
Então porque não respeitam?
Porque não aprendem com quem sabe mais?
Porque não ouvem algo de valor?
A primeira impressão do mundo.
Pode não ser a mais real.
Eu felizmente vivi noutro mundo.
Num mundo que não saberiam viver.
Sem consolas.. telemóveis ou computadores.
Os jogos faziam-se na rua.
Com 30 miudos a serem crianças.
Gostava de reaver o meu mundo um dia.
Mas é com uma lágrima que finalizo este desabafo.
Sabendo que não o irei ter nunca mais.
terça-feira, 24 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário