A muito tempo que nao escrevo aqui, talvez por pensar que quase ninguem ia ler.
Por ter começado a algum tempo a escrever poemas, ia apagar este blog, mas como continuo com alguns dos principios que tinha quando o comecei a escrever.. achei por bem manter tudo aqui.. no cantinho que talvez agora comece a ser definitivamente meu.
quarta-feira, 18 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário