Mundo (Ir)Real
Já alguma vez ouvistes uma fábula real?
Conheces alguém que viva num castelo?
Ou conheces uma pessoa normal,
Que tente fazer do seu mundo o mais belo?
Para mim castelos não existem
E um mundo perfeito não existirá jamais
Mas ainda vejo as ignorâncias que insistem
Em acreditar no imaginário: Tristes, Anormais
Abrir os olhos para ver a actualidade
Com as pálpebras fechadas só vês o vazio.
Com a visão enxergas a realidade
Com a escuridão enxergas o teu mundo frio.
Dramático demais. Talvez o seja
Mas tão verdadeiro como o que escrevo
Se o mundo mudar, talvez eu veja
Mas para já esta (Im)possível mudança não prevejo.
quarta-feira, 25 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário