segunda-feira, 23 de março de 2009

Amizade?

segunda-feira, 23 de março de 2009
"Poucas amizades subsistiriam se cada um soubesse aquilo que o amigo diz de si nas suas costas"
Pascal , Blaise

Infelizmente, caro Blaise


Modernos Amigos

Ensina-me a ter Amigos
Ensina-me a ser desprezível
Ensina-me a não correr riscos
Ensina-me a ser previsível

Não é assim que sou
Não é assim que eu me fiz
Não é assim que ser vou
Não é assim, nunca o quiz

Mas o mundo todo mudou
Mas a amizade deixou de ceder
Mas da amizade pouco restou
Mas do que restou, pouco consigo perceber

Será que ser amigo é perder?
Será que ja nao temos irmãos?
Será que ja ninguém se consegue entender?
Será que já ninguém se abraça? Só apertam as maõs!


Booze

0 comentários: