sexta-feira, 19 de junho de 2009

Puto

sexta-feira, 19 de junho de 2009
sou um puto!
e quem me dera nunca deixar de ser
pois é aprender a viver que me torna culto
e a sabedoria adquirida que me da poder
não me importo em ser um chavalo
pois a juventude é a coisa mais bela
não quero perder este intervalo
e pinto cada momento numa tela
pois o que vivemos sim tem louvor
mesmo que só vejamos isso um dia
cada tarde tem um especial valor
cada sorriso que demonstra alegria
vivo nas ondas da vida
que nunca, mas nunca estão direitas
aproveito cada subida e descida
nunca espero pela onda perfeita
arriscar é que cria emoção
perder faz parte do jogo
e as dores do coração
ignoro e começo de novo

com um sorriso de puto...

0 comentários: