terça-feira, 23 de junho de 2009

QMD

terça-feira, 23 de junho de 2009
quem me dera que o tempo parasse
que tudo ficasse como está agora
quem me dera que nada mudasse
que nunca ninguém fosse embora

quem me dera que tudo o que vivi
ficasse guardado num grande arquivo
que pudesse sentir tudo o que senti
que revivesse tudo o que não revivo

quem me dera que fosse tudo bonito
viver ao meu belo e bom prazer
apanhar ondas que vêm do infinito
fazer tudo o que me apetece fazer

quem me dera que o tempo parasse...

quem me dera que o relógio não andasse...

quem me dera que nada mudasse...

quem me dera que o dia não acabasse...

0 comentários: