sábado, 13 de junho de 2009

sábado, 13 de junho de 2009
faça chuva ou faça sol
sabes que podes contar
acendo a luz do meu farol
quando tiveres perdido no mar

esteja eu onde estiver
precises de ajuda ou companhia
venho sempre a correr
seja noite ou seja dia

não me importo cm a distancia
o medo passo a desconhecer
porque dou mais importância
ao que te possa acontecer

porque sabes que é assim
essa irmandade única e sincera
sei que também es assim para mim
nunca me deixas a tua espera

sempre presentes, mesmo nao estando
reduzimos milhas a pensamentos
sempre que possível nos encontramos
para partilhar esses momentos

para poucos ja escrevi
porque poucos tem tal importância
mas pelo muito que contigo vivi
parece que partilhamos uma infância

1 comentários:

flá disse...

Eu conheci-te antes do meu tempo, antes de nascer, porque o que acontece vai acontecendo e o destino já estava por escrever.

Num sorriso de puto lembro-me das primeiras poucas palavras e das muitas atitudes que nos levaram a este nível, com amigos assim, não nos podem dizer o que devemos ou não fazer, não nos podem dizer que é impossível.

Todos corremos e é fodido, mas posso-te prometer que nunca mais te vais sentir sozinho, se precisares de um leitor tens as minhas pupilas e o meu ouvido de ombro amigo para palavras todas as palavras sábias existentes... desculpa... se ontem não consegui partilhar isso contigo mas Amo-te é pouco neste puto com este sorriso.

a minha efémera ilimitada amizade.