faça chuva ou faça sol
sabes que podes contar
acendo a luz do meu farol
quando tiveres perdido no mar
esteja eu onde estiver
precises de ajuda ou companhia
venho sempre a correr
seja noite ou seja dia
não me importo cm a distancia
o medo passo a desconhecer
porque dou mais importância
ao que te possa acontecer
porque sabes que é assim
essa irmandade única e sincera
sei que também es assim para mim
nunca me deixas a tua espera
sempre presentes, mesmo nao estando
reduzimos milhas a pensamentos
sempre que possível nos encontramos
para partilhar esses momentos
para poucos ja escrevi
porque poucos tem tal importância
mas pelo muito que contigo vivi
parece que partilhamos uma infância
sábado, 13 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
Eu conheci-te antes do meu tempo, antes de nascer, porque o que acontece vai acontecendo e o destino já estava por escrever.
Num sorriso de puto lembro-me das primeiras poucas palavras e das muitas atitudes que nos levaram a este nível, com amigos assim, não nos podem dizer o que devemos ou não fazer, não nos podem dizer que é impossível.
Todos corremos e é fodido, mas posso-te prometer que nunca mais te vais sentir sozinho, se precisares de um leitor tens as minhas pupilas e o meu ouvido de ombro amigo para palavras todas as palavras sábias existentes... desculpa... se ontem não consegui partilhar isso contigo mas Amo-te é pouco neste puto com este sorriso.
a minha efémera ilimitada amizade.
Postar um comentário